NKOTBSB

Chega às lojas a 29 de Agosto!

O álbum em conjunto dos NEW KIDS ON THE BLOCK e dos BACKSTREET BOYS.

OS FÃS ESCOLHERAM O ALINHAMENTO – MAIS DE 250 MIL VOTOS DE TODO O MUNDO

Numa campanha de 10 dias criada pelos fãs e intitulada “Help Make The Album” (Ajuda a criar o álbum).

5 temas dos New Kids On The Block

5 temas dos Backstreet Boys

2 temas originais

1 Mash-up

Depois de uma votação em larga escala, os fãs falaram, escolhendo as suas faixas preferidas de sempre dos New Kids On The Block e dos Backstreet Boys para a criação de NKOTBSB, o derradeiro álbum pop conjunto para a eternidade, com lançamento agendado para 29 de Agosto 2011 (Portugal).

Help Make The Album, uma campanha de 10 dias lançada a 14 de Maio, convidava os fãs a votarem nos seus temas preferidos dos New Kids On The Block e dos Backstreet Boys, de forma a serem incluídos em NKOTBSB, a eminente colecção de temas clássicos de ambos os grupos e novas gravações.

Num verdadeiro frenesim de votação on-line durante 10 dias, os fãs devotos provenientes de 53 países do mundo inteiro efectuaram mais de 250 mil votos nos temas que queriam ver incluídos na compilação de sonho NKOTBSB. E o Top 5 dos fãs para cada uma das bandas foi o seguinte:

New Kids On The Block

Step By Step

You Got It (The Right Stuff)

Please Don’t Go Girl

Hangin’ Tough

I’ll Be Loving You (Forever)

Backstreet Boys

I Want It That Way

Everybody (Backstreet’s Back)

As Long As You Love Me

Larger Than Life

Quit Playing Games (With My Heart)

Para além do Top 5 seleccionado pelos fãs dos temas dos New Kids On The Block e Backstreet Boys, NKOTBSB irá estrear os primeiros temas gravados pela super boys band, incluindo “All In My Head” e o escaldante novo single “Don’t Turn Out The Lights (D.T.O.T.L.)”, que integra as participações vocais de todos os elementos dos NKOTBSB. Uma fuga antecipada para a Internet de “D.T.O.T.L.” propagou-se tal como um incêndio florestal, através da blogosfera e em jeito de antecipação ao lançamento oficial no programa de rádio de Ryan Seacrest a 5 de Abril 2011.

Para além dos novos temas de NKOTBSB e dos temas aprovados pelos fãs de ambos os grupos, NKOTBSB estreia uma nova mistura gravada de grandes êxitos de ambos os grupos tal como foi interpretada na sua primeira actuação electrizante no novo formato conjunto nos American Music Awards de 2010.

O pacote do álbum NKOTBSB inclui um poster exclusivo da digressão, mensagens personalizadas de cada elemento da banda e fotografias inéditas desta colaboração.

NKOTBSB actuarão nos palcos norte-americanos durante este Verão, naquela que é a primeira digressão conjunta pelos E.U.A.

* * * * *

NKOTBSB – O álbum (CD; Digital)

1. Step By Step – New Kids On The Block

2. I Want It That Way – Backstreet Boys

3. You Got It (The Right Stuff) – New Kids On The Block

4. Everybody (Backstreet’s Back) – Backstreet Boys

5. Please Don’t Go Girl – New Kids On The Block

6. As Long As You Love Me – Backstreet Boys

7. Hangin’ Tough – New Kids On The Block

8. Larger Than Life – Backstreet Boys

9. I’ll Be Loving You (Forever) – New Kids On The Block

10. Quit Playing Games (With My Heart) – Backstreet Boys

11. All In My Head – NKOTBSB

12. Don’t Turn Out The Lights (D.T.O.T.L.) – NKOTBSB

13. NKOTBSB Mash Up

* * * * *

Os NKOTBSB começaram por surpreender e deliciar os fãs quando partilharam o palco num medley interpretado no espectáculo esgotado dos New Kids On The Block no Radio City Music Hall em Junho de 2010. Os dois grupos voltaram a espantar o público na sua actuação televisiva conjunta nos American Music Awards no passado mês de Novembro. Os intérpretes fizeram levantar o público das cadeiras quando apresentaram êxito atrás de êxito, incluindo o tema “I Want It That Way” dos Backstreet Boys e “Hangin’ Tough” dos New Kids On The Block, recebendo uma grande ovação por parte do público.

Com mais de 200 milhões de álbuns vendidos no total partilhado por ambos os grupos, e apresentando êxitos atrás de êxitos, estas duas sensações da pop dominaram o panorama musical durante mais de três décadas. Tendo o objectivo de agradar ao seu público, ambos os grupos estão a proporcionar aos seus fãs mais fervorosos a derradeira experiência ao vivo.

Para mais informações, visite www.nkotbsb.com

* * * * *

New Kids On The Block
Os NEW KIDS ON THE BLOCK venderam mais de 80 milhões de álbuns no mundo inteiro – conquistando o topo das tabelas a nível internacional, como “Hangin’ Tough” (1988) e “Step By Step” (1990) – e uma série de êxitos R&B/pop como “You Got It (The Right Stuff)”, “Cover Girl”, “Didn’t I (Blow Your Mind This Time)”, “Hangin’ Tough”, “I’ll Be Loving You”, “Step By Step” e “Tonight”. O grupo quebrou vários recordes de bilheteira, tocando uma média estimada de 200 concertos por ano em estádios esgotados no mundo inteiro. Até à data, os NKOTB ainda detêm alguns destes recordes. Foram considerados os artistas mais bem pagos de 1990 pela revista Forbes, passando à frente de nomes como Michael Jackson e Madonna. A banda apresentava uma linha de merchandising que incluía tudo desde lancheiras a sacos-cama, livros de BD, berlindes e bonecos. Para mais informações, visite MailScanner has detected a possible fraud attempt from “webmail.interpublic.com” claiming to be www.nkotb.com.

Backstreet Boys
Durante mais de 17 anos, os Backstreet Boys apresentaram o melhor que a música pop tem para oferecer – músicas requintadamente elaboradas, ritmos que agitam as pistas de dança e harmonias inconfundíveis. Sendo um dos grupos de maior êxito na história da música, com inúmeros n.º 1 nas tabelas, digressões que quebraram recordes e vendas mundiais acima da marca dos 100 milhões, os Backstreet Boys são também um dos grupos mais influentes do universo pop. O grupo fez história quando todos os bilhetes da sua digressão “Millenium” pelos EUA, com 39 datas anunciadas e durante 11 semanas, esgotaram no momento em que foram postos à venda – a vasta maioria esgotou durante uma hora. Na altura, a digressão “Millennium” estabeleceu um recorde da Ticketmaster­ vendendo 735 mil bilhetes em duas horas. O grupo também figurou no grupo dos poucos nomes a receber o prémio Diamante por parte da R.I.A.A. por vendas superiores a 10 milhões de exemplares, relativamente aos álbuns Backstreet Boys e Millennium. A banda está actualmente a concluir uma digressão mundial para promover o seu último álbum, This is Us. Para mais informações, visite MailScanner has detected a possible fraud attempt from “webmail.interpublic.com” claiming to be www.backstreetboys.com.

Autor: inside

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *