André Sardet S Tour 2011

A AS Tour 2011 marcou o regresso de André Sardet aos grandes palcos, já que por opção, fez uma pausa durante o ano de 2010.

Esta Tournée teve como objectivo apresentar o novo álbum de André Sardet e, ao mesmo tempo, deixar na região onde o espectáculo teve lugar uma “pegada” social e ambiental.
André Sardet propôs-se contribuir para a resolução de problemas sociais dos vários locais onde actuou, tendo sido ajudadas várias instituições, com bens e meios capazes de contribuir para uma melhor concretização dos projectos sociais de cada instituição. Não se limitando a passar um cheque, André quis resolver problemas concretos e para tal foram adquiridos bens e serviços necessários.

Menos problemas por resolver!

Entre as instituições/associações beneficiadas destacamos a Ajuda de Mãe, com a compra de uma arca frigorífica, as Associações de Bombeiros Voluntários de Góis e da Pampilhosa da Serra, na aquisição de Capacetes de protecção para fogos urbanos/industriais, e a Encosta-te mim, na comparticipação de despesas no apoio ao doente oncológico.

Aliada à pegada social esteve também uma pegada ambiental, uma vez que o público foi convidado a trazer para reciclagem as cápsulas da marca Nescafé – Dolce Gusto. Cápsulas essas que, no final da Tournée, serão reaproveitadas para a construção de equipamentos para um Parque Verde, oferecido à entidade promotora que tenha recolhido o maior número de cápsulas.

E porque a responsabilidade social se destaca em vários aspectos do nosso dia-a-dia, André Sardet promoveu também uma campanha de segurança rodoviária “Eu Respeito a Estrada”, da Liberty Seguros.

Durante este ano a AS TOUR 2011 já passou por:

o 12 de Maio – Lisboa, CCB

o 16 de Julho – Nordeste, S. Miguel

o 24 de Julho – Ilha do Pico

o 12 de Agosto – Góis

o 14 de Agosto – Pampilhosa da Serra

o 17 de Agosto – Coruche

o 24 de Agosto – Alcobaça

E nos próximos tempos passará por:

o 3 de Setembro – Mangualde

o 10 de Setembro – Montemor-o-Velho

o 17 de Setembro – Casa da Ínsua, Penalva do Castelo

Autor: inside