Novidades 13º Super Bock SUper Rock

The Rapture é já uma das bandas alternativas mais conceituadas da actualidade.

28 de Junho (1º Acto)

3, 4 e 5 de Julho (2º Acto)

PARQUE DO TEJO – PARQUE DAS NAÇÕES

THE RAPTURE

*4 de Julho*

http://www.therapturemusic.com

*****

22.03.07

The Rapture é já uma das bandas alternativas mais conceituadas da actualidade. Com apenas pouco mais de oito anos de existência marcam a diferença. Em 2003, “Echoes” foi aclamado unanimemente pela crítica, que procurava uma definição para o seu tipo de som. Algures entre o punk e o disco, entre o retro e o moderno, The Rapture é sem qualquer dúvida uma banda que não se destina a nenhuma elite em especial.

Ao fim de três anos de longa espera, “Echoes” deu lugar a “Pieces Of The People We Love”. Superando todas as expectativas, este álbum conseguiu não apenas acompanhar tudo o que “Echoes” trouxe de novo à música
alternativa, como também manter fiéis os seus fãs.

“Pieces Of The People We Love” contou com a produção de Danger Mouse (Gorillaz e Gnarls Barkley), Paul Epworth (Bloc Party) e Ewan Pearson (DJ/ Remixer). Ewan Pearson, juntamente com Paul Epworth assinam a produção de oito das dez faixas, e o resultado é um álbum mais psicadélico e muito orientado para as pistas de dança.

Mas é em palco, que a energia e criatividade desta banda se revelam em pleno. Mais uma estreia que o Super Bock Super Rock oferece em primeira-mão ao público português. Desde explosões de baterias a teclados electro psicadélicos, no Super Bock Super Rock, The Rapture farão todo o mundo cantar e dançar sem parar.

http://www.therapturemusic.com

*****

X-WIFE

*5 de Julho*

http://www.x-wiferocks.com

*****

22.03.07

Em 2004 lançaram “Feeding the Machine” e logo manifestaram um grande potencial para ultrapassar os limites naturais do mercado português.
Descobertos por alguns líderes de opinião do circuito internacional, já asseguraram distribuição no Reino Unido.

“Side Effects”, o último álbum da banda, mantém a mesmo postura personalizada, mas mostrando uma imensa maturidade e coerência musical.
Juntam aos instrumentos convencionais uma enorme versatilidade de prestações vocais e uma boa onda electrónica, que em palco resulta numa pujante energia
cheia de segurança e confiança.

2007 não poderia ter começado melhor, marcaram presença no prestigiado festival South By South West em Austin e prometem repetir a dose num espectacular concerto no nosso Super Bock Super Rock.

http://www.x-wiferocks.com

*****

BILHETES JÁ À VENDA!

Passe de 4 dias | 78 Euros

Bilhete Diário | 40 Euros

* Campismo gratuito no Estádio do Sacavenense para portadores do passe de 4 dias

Locais de Venda: Multibanco, Fnac, Balcões dos CTT, Agências ABEP e Alvalade, e Ticketline (Reservas: +351 707234234 e

http://www.ticketline.sapo.pt

Em Espanha: BreakPoint (Reservas: +34 986205588 e
www.breakpoint.es) e
Ticktackticket (Reservas: +34 902150025 http://www.ticktackticket.com

Autor: inside