O GLAMOUR DE KYLIE LISBOA

Cantora encatou o Pavilhão Atlântico

Antes de partir para uma digressão nos EUA, Kylie Minogue esteve na capital para um concerto no Pavilhão Atlântico. Apesar deste não ter sido um concerto lotado, a australiana encantou o público.

Kylie Minogue actou, este Sábado, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, numa sala talvez pouco preenchida mas suficiente para que a cantora australiana tivesse encantado o público português. A passagem por Portugal deu-se antes da partida de Kylie Minogue para uma digressão nos EUA.

Faltavam sensivelmente dez minutos para as 21Hoo e já se sentiam movimentos no palco onde Kylie Monigue ia actuar; dispunham-se as guitarras e a bateria e a luz focada no palco revelava-se azul onde os focos rodavam no sentido do palco.
Às 21:10 as luzes apagaram-se para receber a cantora.
Aproximava-se a hora do concerto!
Apareceu uma nave, por detraz do palco que se transformou em duas mãos ao alto segurando uma pérola que lançava simbolos e letras. Apareceu o Zodiaco e ao
som de Spekerbox começou o espectaculo. Apareceu então Kylie num estilo muito diva, acompanhada de bailarinos com um aspecto bastante futurista!
Seguiu-se “Can’t Get You Out of My Head” já com o publico em delirio. De fundo uma imagem a preto e branco lembrando Kylie levou os fãs a cantar de cor!
A seguir “In Your Eyes” surgiram trombetes tipo cheer leader e jogadores de futebol americano.
De repente Kylie abandona o palco ficando o suspense no ar…
No ecrã aparece uma especie de Diva e um homem musculado e Kyllie aparece com um vestido vermelho e botas altas e chapéu. Os bailarinos evergando uniformes de polícia com mascaras íam comtemplando a cantora nas suas longas poses. “Heart Beat Rock”, “Wow” e “Shoked” mostraram que a cantora não baixava armas e mostrava-se em plena forma, num ritmo alucinante!
Em “Two Hearts” e “Love Boat” surgiram marinheiros em palco ao som da série “Barco do Amor” . “Spining Around” trouxe de novo os temas mais recentes e em “Your Disco Needs You” o Pavilhão Atlantico ficou transformado numa discoteca gigante! Seguiu-se “Kids” e “In My Arms” com um salão de fundo com candelabros e musica clásica de fundo e bailarinos dançando uma valsa.
Para terminar “Love at First Sight e “ I Should Be so Lucky” ensaiou-se a despedida da primeira visita a Portugal da Diva Kylie! Choveram “fitas e confetis” e Kylie deu por terminado o concerto perante um publico que não encheu o Atlântico, mas que queria mais!…
Até à próxima Kylie!….

Texto: Ilda Pires
Foto Promo

Autor: Ilda Pires