O Guitarras ao Alto, evento musical que acontece no Alentejo, volta para a sua 5.ª edição

A

Agendada para maio e junho de 2019. Esta edição conta com Bruno Pernadas e Mário Delgado como artistas convidados, dois músicos que vão atuar em 4 datas diferentes, entre 24 de maio e 1 de junho, em vários palcos representativos do património arquitectónico do Alentejo.

O desafio mantém-se: um encontro inédito de duas gerações de músicos que se unem pelo seu amor à guitarra. Bruno Pernadas junta-se assim a Mário Delgado para criar nova música que será apresentada em exclusivo em palcos que pretendem valorizar o património alentejano, divididos por 4 terras da região: o Crato (24 maio), Estremoz (25 maio), Avis (31 maio) e Beirã-Marvão (1 junho).

O Guitarras ao Alto é um evento inédito em Portugal e exclusivo do Alentejo, inspirado na música, no vinho, na gastronomia, na paisagem e no património. Um regressar às origens e uma valorização do interior do país, levando para além dos grandes centros urbanos música de qualidade acessível a todos. Um hino à guitarra e ao espírito interventivo alentejano.

Este ano, o Guitarras ao Alto vai brindar a todos os que vierem aos espetáculos com os vinhos Nunes Barata de Cabeção/Mora.

Todos os bilhetes são a 5€ e podem ser adquiridos à porta ou através de reserves no site oficial: www.guitarrasaoalto.pt

Esta edição do Guitarras ao Alto é possível pelos apoios da Direção Regional de Cultura do Alentejo e do Programa 365 Alentejo-Ribatejo do Turismo do Alentejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *