O OSSO VAIDOSO de regresso

Com o novo single “DRAMO-ME”
Osso vaidoso DRAMO-ME

Ana Deus e Alexandre Soares, que cruzaram as suas experiências musicais nos Três Tristes Tigres, voltam a encontrar-se em disco e em palco. Na busca incessante de uma nova perspectiva que oriente as suas criações, assim surge “MIOPIA”, o segundo e tão aguardado álbum de originais da dupla, que será editado a 11 de Novembro.
Depois de “Animal” (2011), mais despojado, imediato e visceral, “Miopia” não pretende ser ouvido como uma continuação de algum momento que já tenha existido. Aspira ao que está para se ouvir de novo. Esta nova selecção de canções vai beber de outros poetas consagrados, incluindo duas canções com letra de Ana Deus. É o caso de “DRAMO-ME”, a primeira canção a descobrir deste novo trabalho (ouvir acima). Fala sobre o acordar, o fazer de novo e as suas dúvidas. O vídeo, que será conhecido em breve, foi registado no local de ensaios e de gravação do disco.
Ao vivo, o OSSO VAIDOSO vai exibir-se no Festival Utopia no dia 22 de Outubro. Quem sabe se irá desvendar alguns dos novos temas deste novo trabalho? A descobrir no próximo sábado, às 20h00, no Jardim da Amnistia Internacional.