O REGRESSO DOS XUTOS & PONTAPÉS

os Xutos & Pontapés lançam muitas e boas novidades!!!

“Tu Também”, o novo single e vídeo do grupo, é o primeiro tema retirado do próximo álbum de originais que a banda está a finalizar em estúdio.

Este novo álbum vai ser o primeiro trabalho dos Xutos para a Sony Music.
Aos Xutos & Pontapés junta-se a Rádio Comercial para em conjunto festejarem o 35ª aniversário de ambos.
Para terminar, hoje são postos à venda os bilhetes para o concerto de 7 de Março no MEO ARENA.
SUPER BOCK SUPER ROCK APRESENTA: 35 ANOS DE XUTOS & PONTAPÉS
MEO ARENA | 7 de Março
Precursor dos grandes festivais em Portugal e uma referência no panorama musical nacional e dos grandes festivais Internacionais, o Super Bock Super Rock já teve vários formatos, já visitou 3 países e já recebeu mais de um milhão de pessoas e mais de 800 bandas e artistas nacionais e internacionais.
Os Xutos & Pontapés já por diversas vezes estiveram presentes no Super Bock Super Rock, quer na sua formação tradicional, quer acompanhados pela Orquestra de jazz do Hot Club, quer através dos projetos a solo de alguns dos seus elementos como Tim, Zé Pedro ou Kalú.
Não podia por isso faltar a associação do Super Bock Super Rock aos 35 anos dos Xutos apresentando a grande festa de aniversário que vai ter lugar a 7 de Março na Meo Arena.
Uma “malha” perfeita para associar o Super Bock Super Rock à maior banda portuguesa de rock de todos os tempos.”
PRÉ VENDA EXCLUSIVA FNAC
A FNAC também se associa aos 35 anos dos Xutos & Pontapés, com uma acção especial de pré-venda do novo CD de estúdio (ainda sem nome) dos Xutos & Pontapés.
Estará disponível em pré-venda a edição limitada exclusiva FNAC, em formato de livro, com oferta de um DVD com making of das gravações em estúdio, e um voucher de 5€ de desconto para a compra de qualquer bilhete para o concerto Super Bock Super Rock / Xutos & Pontapés – 35 anos, de dia 7 de Março, no Meo Arena.

Autor: Pires