O SOL BRILHA MAIS NA COSTA DA CAPARICA

ESTÁ A CHEGAR E PROMETE!

O SOL BRILHA MAIS NA COSTA DA CAPARICAAproximamo-nos da sua quarta edição, e podemos afirmar com plena convicção que fizemos uma boa escolha, quando decidimos criar este festival que promove a música de expressão portuguesa, ao mesmo tempo que estimula o desenvolvimento económico da Cost

Promete 4 dias de “arromba”, de Festa, de descoberta e vida de cultura urbana plena de atualidade e em plena Praia da Costa da Caparica.
Promete uma aposta continuada na inovação, nos valores nacionais, nas artes contemporâneas, numa grande mostra do que melhor se faz em Portugal, no Brasil e nos países Africanos de língua oficial portuguesa.
Promete uma aposta na diversidade, na diferença, na interculturalidade, na riqueza imensa que essa diversidade nos traz, na liberdade de escolhas que nos apresenta e no imenso prazer e fruição que a todos proporciona, em Liberdade.
Promete assim um Festival Internacional, uma viagem com artistas de 5 países, mostrando o melhor que cada um produz.
Promete enfim, um espaço fantástico – o Parque Urbano da Costa da Caparica – cada vez mais bonito e bem tratado.Promete Zonas de estar, de descanso de sombras onde podem beber um copo ou comer, usufruindo da fantástica Av. da Restauração que tanto oferece.
ATÉ LÁ …