OQUESTRADA, alteração de data do concerto

Titanic Sur Mer Domingo 2 de Abril 22h00 – Convidado especial Carlão

Por motivos de força maior, vimos por este meio comunicar a alteração de data do último concerto dos OqueStrada, amanhã no Titanic Sur Mer.
Assim o concerto irá realizar-se no domingo dia 2 de Abril pelas 22h00, aos OqueStrada vai juntar-se Carlão numa homenagem à margem sul e à cidade de almada.
Agradecemos a vossa melhor compreensão e lamentamos o incómodo causado.
As Incríveis Noites de OqueStrada no Titanic
Num regresso às origens, à sua Lisboa, aos pequenos clubes que abraçam o público, os OqueStrada convidam todos a marcar presença no último concerto no “Titanic Sur Mer” ao Cais do Sodré , naquela que foi a primeira iniciativa para comemorar os 15 anos de estrada e que culminará no final do ano com a edição do seu quarto registo de originais .
Marta Miranda, cantora e líder dos OqueStrada, diz: “regressar às nossas origens, à nossa Lisboa, aos pequenos clubes vai ser muito especial. Estes concertos serão realmente únicos, em cada qual haverá diferentes momentos irrepetíveis tanto pelas cenas que vamos criar para cada concerto individualmente” como pelos convidados, artistas de enorme talento alguns ainda desconhecidos do grande público.
OqueStrada 2 de Abril às 22h00 no Titanic Sur Mer
Bilhetes preço único: 8€
Reservas: [email protected]