Os Moonspell iniciaram a noite Heavy Metal

Filhos de Lúcifer no Rock In Rio

O grupo de Fernando Ribeiro inicou a noite mais escura do Rock In Rio. A abertura desta noite dedicada ao Heavy Metal contou com esta banda ainda pouco conhecida do público português.

Os Moonspell apresentaram-se com grande carisma para fazerem as honras do Palco Mundo, numa noite preenchida com nomes de peso do Heavy Metal.
A entrada triunfal de Fernando Ribeiro acompanhado de Ricardo Amorim, Mike Gaspar, Pedro Paixão e Aires Pereira ficou marcada por um inicio de final de tarde com “At Tragic Heights”, do mais recente “Nigth Eternal”.
Apesar de grande parte do público presente estar ansioso pela actuação dos Metallica, os Moonspell foram recebidos com fortes levantares de braços.
O carismático vocalista dos Moonspell agradeceu aos Metallica, Machine Head e Apocalyptica por partilharem o Palco Mundo com esta banda portuguesa.
“Scorpion Flower”, “Blood Tells”, “Full Moon Madness”, “Everything Invaded”, “Mephisto” e “Alma Mater” foram temas que fizeram parte do alinhamento dos Filhos de Lúcifer.

No final do concerto, Fernando Ribeiro desceu ao público e recebeu um casaco oferecido por um fã dos Moonspell.

Autor: Marisa Antunes