OURO PARA MARIA RITA

2 DIAS PARA CONCERTOS NOS COLISEUS

Faltam apenas dois dias para o aguardado regresso da cantora brasileira Maria Rita aos palcos nacionais…

…desta vez para apresentar as canções de “Segundo”, o mais recente trabalho de originais que já atingiu em Portugal a marca de Disco de Ouro.

Os espectáculos de estreia da cantora em terras lusas foram alvo dos mais rasgados elogios por parte da imprensa portuguesa: o Correio da Manhã
afirmou que «numa noite de brumas e nevoeiro, Maria Rita fez “A Festa” da estreia em Portugal, arrebatando um lotado Coliseu do Porto, rendido à sua graça, sensibilidade e pujança». O jornal on-line Disco Digital considerou Maria Rita «encantadora, uma comunicadora nata e acima de tudo boa cantora».
Para o diário Público, «quem ouve a paixão com que interpreta “Menina da Lua”, como aconteceu ao público que esgotou o Coliseu do Porto na noite de quinta-feira, não pode deixar de sentir um arrepio de prazer, de quase
felicidade, que só as grandes cantoras são capazes de provocar», acabando mesmo por considerar que «melhor era impossível. Na sua estreia em Portugal, a brasileira Maria Rita encantou o público portuense com a sua voz de
eleição confirmando o estatuto de nova estrela da Música Popular Brasileira.»

Motivos mais que suficientes para não faltar aos concertos nos Coliseus do Porto, a 7 de Janeiro e de Lisboa, nos dias 9 e 10 de Janeiro, para ouvir, ao vivo, as canções do último álbum de Ouro da menina bonita da Música Popular Brasileira.

MARIA RITA AO VIVO EM PORTUGAL | 7 DE JANEIRO (PORTO) 9 E 10 JANEIRO
(LISBOA)

A temporada de espectáculos em 2006 não poderia começar de melhor forma:
Maria Rita, a mais recente Diva da MPB, vem aos Coliseus apresentar as canções de “Segundo”, o álbum da confirmação.

No disco, produzido em parceria com Lenine, Maria Rita optou, novamente, por interpretar temas que não são da sua autoria. Editado no passado mês de Setembro, “Segundo” conta com músicas de vários artistas brasileiros, como os consagrados Edu Lobo e Chico Buarque, mas também pisca o olho à nova geração, com músicas de Marcelo Camelo, da banda Los Hermanos e Marcelo Yuka, mais conhecido por O Rappa.

Os anteriores concertos de Maria Rita nos Coliseus foram um enorme sucesso, com lotações rapidamente esgotadas. É, por isso, de prever uma nova romaria do público Português aos Coliseus em Janeiro, para assistir à actuação desse enorme talento que é Maria Rita.

Autor: inside