PAULO GONZO ENCERRA MUSICÁLIA

Foram 4 Dias de Muita Luz e Som

A Musicália termina hoje na F.I.L. ao ritmo de Paulo Gonzo. Foram quatro dias em que podemos ver o que de mais avançado existe ao nivel de som e imagem, sobretudo a nivel profissional.

Ao que nos foi dado a ver o certame registou uma boa afluência de público. Hoje por exemplo às 15 horas (abertura das portas) já existiam pequena filas a aguardar a entrada.
Este é um certame para sonhar, até porque a maioria do material que é exibido está ao melhor nível do que cada fabricante sabe fazer.
Da parte das marcas foi notório a vontade (e interesse) em por ao alcance do consumidor muitos instrumentos musicais e mesas de Dj para mexer. Os espectáculos multimédia não faltaram, bem como concursos, venda de cd´s e concertos.
Hoje foi a vez de Paulo Gonzo fazer as honras da casa e fechar a Musicália 2005 com um nome conhecido do grande público.
Igual a si mesmo Paulo Gonzo animou este último dia a partir das 16h30m. Foi num ritmo morno que tocou o seu set list composto por 6 músicas. A saber “Falamos Depois”, “Males Damor”, “Desta Margem”, “Aperta um Pouco Mais”, “Sei te de Cor” e a terminar “Bright Lights, Big City”.
Com uma actuação sóbria Gonzo mostrou-se para quem quis e cumpriu a tarefa.
No final o musico foi entrevistado na área do RCP e de seguida prestou-se a uma sessão de autógrafos.
Para o ano há mais.

Texto e Fotos: Carlos Pratas

Autor: Carlos Pratas