Por um Planeta Saudável e Boa Música

FESTIVAL MUSA CASCAIS

Esta edição comemora os 15 anos do Festival MUSA CASCAIS que vai acontecer nos dias 05 e 06 de Julho em frente à Praia de Carcavelos.

Organizado de forma independente pela Criativa, por todos e para todos em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, o Festival MUSA CASCAIS é já uma referência no que diz respeito à sustentabilidade e à música.
Ao longo dos anos consolidou uma comunidade de jovens que acredita ser possível fazer algo diferente, melhor e que aspira a um lifestyle sustentável.
É intenção do Festival promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global.
Inclui acções como a plantação de árvores no Parque Natural Sintra-Cascais (compensação das emissões de carbono) remada e outros pré-eventos alertando para questões de sustentabilidade ambiental.
O Festival conta com um Palco Principal, dois Palcos Secundários (Arena SoundSystem e Arena Bass Station), um Espaço Ozono e um Parque de Campismo (que no ano passado esgotou 2 semanas antes do evento). Promove e incentiva novos valores musicais e conta com a presença de lineup’s de luxo com nomes internacionais do panorama do reggae.
O preço acessível dos bilhetes assenta na premissa de que a Cultura é de todos e para todos.
Já é conhecida a primeira confirmação do cartaz de 2013, no dia 6 de Julho, o MUSA CASCAIS recebe BUSY SIGNAL, um dos nomes maiores do reggae/dancehall jamaicano, que promove o seu disco “Reggae Music Again”, considerado por muitos como um dos melhores discos de 2012.