PRIMEIRO FESTIVAL COM ZONA PARA GRÁVIDAS

O Optimus Alive’12 volta a inovar ao ser o primeiro festival português com uma zona exclusiva para grávidas, permitindo-lhes desfrutar dos concertos com todo o conforto e segurança. Patrocinado pela NSeguros, o espaço “My Mom Rocks” foi criado especialmente para as futuras mamãs.

No espaço “My Mom Rocks”, a NSeguros disponibiliza vários serviços e actividades idealizadas para as futuras mães e seus acompanhantes. Destaca-se o serviço permanente de uma enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, que esclarece todas as dúvidas que possam surgir às mães e dará todo oapoio que seja necessário.

Para além disso irão realizar-se alguns Workshops: Reflexologia, Massagem e Música in Útero. Todo o espaço estará decorado deforma a proporcionar o maior conforto e segurança para as grávidas, inclusivé durante os concertos.

A N Seguros irá ainda desafiar as mulheresgrávidas para uma divertida sessão fotográfica “My Mom Rocks” que, no final,dará origem a uma caricatura original para levar paracasa e que permitirá participar num passatempo na página de facebook da N Seguros. As vencedoras ganham uma cadeira de carro para bebé.

Autor: inside