JUSTIN BIEBER FINALMENTE EM PORTUGAL !

11 DE MARÇO

Finalmente, o público português vai poder assistir a um concerto do maior fenómeno da pop mundial dos últimos anos: Justin Bieber!!!

A estreia,há muito aguardada pelos fãs portugueses,está marcada para dia 11 de Março de 2013, no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes estarão à venda na próxima sexta-feira, 6 de Julho,às 9h00, nos locais habituais.

Com apenas 15 anos, Justin Bieber precisou de apenas umdisco para se tornar numa estrela internacional. Editado em2010, “My World 2.0″ foi apresentado pelo single”Baby”, cujo vídeo foi o mais visto ecomentado no Youtube em 2011. Entre os váriosprémios conquistados, como “Artist of theYear” nos American Music Awards, Justin Bieber foiainda nomeado para dois Grammys nas categorias “BestNew Artist” e “Best Pop VocalAlbum”.

Após a edição de um disco deNatal, “Under the Mistletoe” (2011), regressoueste mês aos álbuns de originais com”Believe”. O disco entrou directamente para o primeiro lugar do top americano, com vendas de 374 milcópias logo na primeira semana, tornando-se o álbum com mais vendas na primeira semana em 2012.

O disco foi apresentado pelo single”Boyfriend”, que se tornou um êxito imediatonas rádios de todo o mundo. O segundo single,”As Long as You Love Me” conta comparticipação de Big Sean, uma dasvárias colaborações do disco, ondeentram também Ludacris, Drake e NickiMinaj.

Com uma gigantesca comunidade de fãsintitulada “Beliebers”, Justin Bieber é umfenómeno que não tem nada de passageiro. Com uma voz que evoca os grandes cantores soul dos anos 60 e 70,Justin Bieber é um artista completo, que canta,compõem, toca, dança e produz. O jovemcanadiano é ainda conhecido pelos espectáculos ao vivo, onde apresenta sempre produçõesarrojadas e impressionantes. Para conferir em Portugal, dia11 de Março de 2013 no PavilhãoAtlântico.

Pavilhão Atlântico (11 deMarço de 2013)
Abertura de Portas *18h00
Início doEspectáculo *19h30

Bilhetes à venda sexta-feira, 6 deJulho, às 9h00

Pavilhão Atlântico (11 deMarço de 2013)
Golden Circle * 65,00Euros
Plateia em Pé *40,00 Euros
Balcão 1 * 60,00Euros
Balcão 2 * 42,00Euros

Locais de Venda: PavilhãoAtlântico(www.pavilhaoatlantico.pte 707 780 000),
Fnac, Worten, CTT(www.ctt.pt), El CorteInglés, Agências Abreu, Agência Abep,
C.C. Dolce Vita(Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto),
C.C. MMM (AlmadaFórum, Espaço Guimarães, FórumAlgarve, Fórum Aveiro,
Fórum Coimbra,Fórum Madeira, Fórum Montijo, FórumSintra e Fórum Viseu),
C.C. Mundicenter(Amoreiras, Arena Shopping, Campus São João,
Spacio Shopping, StradaSpacio Shopping e Fashion Outlet),
e Ticketline (Reservas:1820 e www.ticketline.pt).

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Autor: Inside