Rádio MEO Music Transmite Martin Garrix Radio Show

Rádio MEO Music Transmite Martin Garrix Radio ShowDepois de ter garantido a sua presença no MEO Sudoeste, o melhor DJ do Mundo chega dia 8 de janeiro à Rádio MEO Music com um programa especial. Diretamente das maiores pistas de dança e dos melhores Festivais de música do mundo para a Rádio MEO Music: Martin Garrix.
Todas as semanas no ar, na madrugada de sábado para domingo à meia-noite, o Martin Garrix Radio Show vai trazer as melhores novidades da EDM mundial, novas trilhas e remisturas produzidas pelo próprio. Repete de segunda para terça, também à meia-noite. Para ouvir em 100.08 em Lisboa, 102.7 no Porto.
Com apenas 20 anos o DJ holandês chegou ao primeiro lugar da conceituada DJ Mag em 2016. Martijn Gerard Garritsen nasceu a 14 de maio de 1996 e o seu interesse pela EDM começou aos 8 anos depois de ver a Tiësto nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Começou por pequenas festas, mas rapidamente deu nas vistas, e em 2012 assinou com a Spinnin’ Records. É sob a chancela desta editora que grava “Animals”, tema que em 2013 o catapulta definitivamente para a fama, chegando à dupla platina nos EUA. Se já tinha dado nas vistas com “Error 404” e “Wizard” é com “Animals” que chega aos tops mundiais.
Em 2015 editou com Usher “Don’t Look Down” e com o seu mentor Tiësto o hit “The Only Way Is Up”, emais recentemente o hit “In the Name of Love” com Bebe Rexha. Martin Garrix é presença garantida nas melhores cabines do planeta, como o Ultra Music Festival ou o Tomorrowland.
Martin Garrix estreou-se na lista dos 100 melhores DJs do mundo em 2013 na posição 40, o sucesso nos anos seguintes o levou ao 4º e 3º lugares em 2014 e 2015, respectivamente. Em 2016 chegou ao nº1, tornando-se no DJ mais jovem a conseguir o feito, com apenas 20 anos de idade.