Renato Ferreira – Lançamento Single “Tenho Uma História” e Álbum “Três”

Renato Ferreira nasceu a 3 de junho de 1980 e cedo começou a compor as suas primeiras canções originais, depois de uma introdução ao mundo musical na Academia de Música de Santa Maria da Feira, tendo aulas de piano e viola clássica.

Alguns anos depois, criou a banda “Aneurysm”, com três amigos de liceu, sendo vocalista, guitarrista (desta vez acompanhado por uma guitarra elétrica) e compositor de algumas melodias e letras.

No ano em que apresentou a sua tese de Doutoramento sobre jornalismo político, lançou o seu primeiro álbum de originais, chamado “À espera…”. Dois anos depois, em 2015, veio “A minha espera acabou…”.

Para além destes projetos, Renato conta já com dois livros editados pela Chiado Books: “O Conto Continuado” e “Comentadores Políticos – os intérpretes imediatos da realidade”.

A 15 de novembro, Renato apresenta-nos o single “Tenho Uma História” e o álbum “Três” – o seu terceiro projeto de originais. Um álbum de 10 temas cheios de emoção, melodias harmoniosas e ritmos delicados.

No próximo dia 20 de novembro, no Foyer do Cineteatro António Lamoso, Renato promete um concerto memorável, cheio de emoção e energia. Venha conhecer a história de Renato Ferreira, numa viagem de mais de um quarto de século de criações musicais, com uma voz profunda e sentida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *