RITA GUERRA SOBE AO PALCO DA AULA MAGNA

Por uma boa causa

É já no próximo dia 15 de Fevereiro, pelas 22h00, que Rita Guerra sobe ao palco da Aula Magna, agora para um concerto de beneficência.

Desta feita, a instituição contemplada é a Associação “Conhecer, Caminhar, Aprender” (CCA), que se dedica a oferecer serviços nas áreas do ensino e formação, e pretende conseguir apoios para se transformar, este ano, em IPSS.

Dando continuidade ao espírito de solidariedade que tem vindo a praticar ao longo da sua carreira, Rita Guerra sobe ao palco da Aula Magna para um concerto por uma boa causa: ajudar a CCA – Associação “Conhecer, Caminhar, Aprender” (http://www.associacaocca.com) a oferecer, de forma gratuita, serviços normalmente dispendiosos de formação e educação nas mais diversas áreas – desde línguas a workshops de dança, passando por terapia da fala e explicações – através da obtenção do estatuto de IPSS.

Os bilhetes já estão à venda, e podem ser adquiridos em www.ticketline.pt, www.plateia.iol.pt, lojas Fnac, Worten, Bliss e Media Markt, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Agência de Bilhetes Alvalade, Agências de Viagens Abreu, El Corte Inglês, Livrarias Almedina, Livrarias Bertrand, ou ainda através do número 214 346 304. Os preços variam entre os 20 e os 30 euros, e todas as receitas revertem a favor do CCA.

“Sentimento”, o mais recente álbum de Rita Guerra, estará naturalmente em destaque, neste concerto da cantora e sua banda. Esperando que a presença dos fãs resulte num donativo global substancial ao CCA, Rita Guerra apela também às empresas portuguesas que não deixem de adquirir bilhetes para o espectáculo, contribuindo assim também para uma Aula Magna que se quer esgotada e para uma receita global que permita cumprir o objectivo solidário da noite.

www.ritaguerra.net

http://ritaguerra.blogs.sapo.pt

Autor: inside