Rita Redshoes

A preparar o novo álbum, Rita Redshoes revela hino para campanha internacional neste Dia Europeu da Enxaqueca

No Dia Europeu da Enxaqueca que se assinala hoje, 12 de Setembro, Rita Redshoes contribui para uma campanha mundial de sensibilização com o tema “Migraine (What Can’t You See?)”, alertando para uma doença que afecta 1 em cada 7 pessoas no planeta, começando frequentemente na infância e revelando-se a primeira causa mundial de sofrimento nas pessoas com menos de 50 anos de idade.

Com composição e interpretação de Rita Redshoes, a música foi produzida pela artista em parceria com Mikkel Solnado para a Sociedade Portuguesa de Cefaleias mas será lançada em simultâneo com a MIGRA – Associação Portuguesa de Doentes com Enxaqueca e Cefaleias -, numa campanha que vai muito para além das fronteiras nacionais, uma vez que será divulgada pelas várias associações de doentes de cefaleia e enxaqueca a nível mundial.

É este o desafio lançado nas redes sociais das referidas associações:

Um em cada sete dos seus familiares e amigos sofrem de Enxaqueca – sabe quem eles são? Ou eles sofrem em silêncio? Partilhe esta música com 7 amigos para nos ajudar a revelar esta doença invisível.

Agenda de concertos

12 SET 2019
Alenquer, Alma do Vinho

21 SET 2019
Vila do Conde, As Memórias no Centro da Festa

26 OUT 2019
Águeda, Centro de Artes de Águeda

30 NOV 2019
Almada, Teatro Municipal Joaquim Benite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *