Rita Santos “O Outro Lado da Lua”

O single do álbum de estreia, “Retratos D’Alma” – CineTeatro D.João V, Damaia,, 13 Novembro, 16h00 – Live.
Rita Santos "O Outro Lado da Lua"

Rita Santos abre hoje o programa “Grande Tarde” da SIC, para falar do seu álbum de estreia “Retratos D’Alma”, com o apoio da Rádio Amália, e interpretar o single
“O Lado Oculto da Lua”
De raízes ribatejanas, Rita Santos cedo se iniciou no universo da música, onde o fado, uma descoberta aos 20 anos por obra do acaso, lhe tinha um lugar reservado. Rita Santos tem conquistado e encantado o mundo do Fado desde 2010 até ao presente, sendo uma voz assídua nas mais prestigiadas Casas de Fado de Lisboa. Em Março de 2016 estreia-se na edição com “Retratos D’Alma” o primeiro trabalho discográfico da fadista, com o selo Música Unida, e o apoio da Rádio Amália.
,Apresentação do álbum “Retratos d’Alma” no Cine-Teatro D.João V, Damaia, dia 13 de Novembro às 16h00
Rita Santos vai levar ao palco do Cine-Teatro D.João V uma nova alma fadista no espectáculo de apresentação de “Retratos d’Alma” dignificando a sua estreia nas edições discográficas, na editora Música Unida. Ao longo de hora e meia de espectáculo, Rita vai interpretar todos os temas do álbum, onde pontuam os poemas de Carlos Bessa, Tiago Torres da Silva, José Fernandes Castro, Fernando Campos de Castro, Mário, Rainho, entre outros. O concerto vai incluir tambem fados tradicionais já habituais nos seus espectáculos ao vivo, e algumas surpresas.
A acompanhá-la vão estar os músicos:
Múcio Sá – guitarra portuguesa
Carlos Fonseca – viola de fado
Miguel Silva – viola baixo