ROCK IN RIO 2016 Parque Belavista – Terceiro dia do Evento

RIR 16

Rock in rio com 55000 pessoas no terceiro dia de festival. Uma noite de puro rock com Hollywood Vampires.

Os norte americanos rebuscaram uma boa parte da historia do rock, desde Led Zeppelin aos Beatles, com 55000 pessoas a assistirem á sua brilhante atuação atenuando o insucesso do concerto anterior que estava entregue aos Korn, atuação que mesmo por pouco tempo, ainda consegui-o mexer com os presentes e mostrar a força desta magnifica banda !! que pena não os termos tido a tempo inteiro !

Banda que veio a desistir da sua atuação ao fim de três interrupções e segundo eles por questões técnicas, ficando em palco apenas 25 minutos para desanimo de todo os que os foram ver nessa noite.
Hollywood Vampires de estreia em Portugal, e no arranque de uma nova digressão de verão cantaram temas emblemáticos sobejamente conhecidos fazendo assim as delicias dos que não arredaram pé.

RIRAlice Cooper assumiu o papel principal, no entanto o guitarrista e ator Johnny Depp não deixou de fazer sobressair o seu protagonismo e sempre que o mesmo se movimentava e aparecia de ponta a ponta do palco os presentes agitavam euforicamente os braços e levantavam cartazes dando mais força ao grupo e mais cor ao espetáculo tudo isto sem desprimor para os restantes elementos da banda que tornam esta superbanda um sucesso na sua atuação.

Do reportório a banda fez sobressair estes temas:
“20th century Boy”, “My Generation”, “Whole Lotta Love” e “Come Together”
Fazendo-nos recordar e relembrar T. Rex, the Who, Led Zepplim; Beatles, não deixando também David Bowie e Lemmy Kilmister de fora.
Esta banda mesmo sendo maioritariamente uma banda de versões não deixou de nos presentear também com temas originais e inéditos tais como “ As bad as I am “ entre outras da autoria de Johhny Depp.

Alice Cooper ainda teve tempo para se autointitular de o ultimo Vampiro vivo fazendo referencia ao grupo que em 1970 se juntava para beber uns copos num bar em Los Angeles.
Para terminar cantou “ School` S out “ e “The Wall” fazendo assim relembrar Pink Floyd.
E na hora da despedida ainda tiveram tempo para tirar uma foto com o publico como imagem de fundo.
Com uma bela e poderosa atuação terminamos a noite menos mal com a ajuda destes grandes senhores.

RIR
O Rock in rio continua hoje sábado com Maroon 5 cabeça de cartaz a iniciar ás 23h 45 e com Ivete Sangalo a subir ao palco também ás 22h para delicia de todos os brasileiros, entre outos.
INSIDE
FOTOS
CARLOS PRATAS

Autor: inside