ROUPA NOVA EM GRANDE!! e de coração aberto, mostrando que vieram para abraçar Lisboa e os seus compatriotas.

25 de novembro foi o dia escolhido para encher o pavilhão Altice Arena e assim comemorarem os seus 40 anos de carreira de forma brilhante e muito calorosa para com os seus admiradores.

Neste concerto foi também notório que as saudades por parte dos seus fãs já eram muitas e que a presença deste magnifico grupo era fortemente desejada como se pode ver durante a sua atuação, quer pelos aplausos quer pelo trautear das músicas que todos sabiam de cor e salteado.
No ambiente do espetáculo e no clima que pairava no ar era visível ver corações derretidos em clima de romance muitos levados pelas paixões vividas e outros pelas lembranças de infância e adolescência que os ajudaram a crescerem a ouvir estas magnificas melodias.
Os ROUPA NOVA tiveram o seu início em 1980 no Rio de janeiro e foi a voz de Paulinho a dar o pontapé de saída para uma grande carreira musical.
Ao longo dos anos os Roupa Nova foram também responsáveis por grandes canções feitas para grandes novelas, entre outras produções para televisão e não só , nomeadamente grandes campanhas publicitarias e aberturas de eventos internacionais , melodias bem conhecidas e que durante a sua atuação os ROUPA NOVA fizeram questão de relembrar o publico presente com pequenos trechos desses temas.
Foi nesta noite e num concerto bem conseguido que com muita à-vontade e muita interação com o publico, Cantaram grandes temas tais como; “ Dona “, “Sapato Velho “, “Anjo “, “ A força do Amor “, “Meu universo é você “, “Cancão de Verão “, “Trem Azul “ , Coração Azul “, “ vicio “ entre outros temas sobejamente conhecidos .
Para terminar e depois de uma breve pausa voltaram ao palco para relembrar temas internacionais de grandes artistas do mundo rock levando mesmo o publico a levantar se e a ir para junto do palco cantar e dançar mostrando aos seus ídolos como eram bem vindos e acarinhados.
E assim terminou mais uma noite inesquecível, que certamente ficará para sempre na memoria de todos os que estiveram presentes.

Esperamos que voltem em breve !!

 

Texto : Luís Filipe

Fotos : Edna Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *