Ozuna lança novo albúm “Nibiru”

No dia  29 de Novembro 2019, o multi galardoado cantor e compositor de Porto-riquenho Ozuna lança o muito antecipado terceiro álbum, intitulado ‘Nibiru’. Composto por 18 faixas, o álbum inclui colaborações com Swae Lee, Diddy & DJ Snake, Anuel AA & Snoop Dogg, Nicky Jam, Sech, entre outros.

Acabam também de ser lançados os vídeos dos temas Nibiru e Fantasia.

Veja aqui o vídeo de Nibiru:

Veja aqui o vídeo de Fantasia:

Estes novos temas sucedem a “Hasta que salga el Sol”. Em três semanas, o vídeo deste tema acumulou mais de 49 milhões de visualizações.

Conhecido pelas suas actuações incríveis, Ozuna já começou a divulgar as datas da digressão que terá início em 2020.

 

O álbum ‘Nibiru’ inclui também o êxito mudial ‘Baila, Baila, Baila, single de platina nos E.U.A., 4x platina no México e Peru, e 2x platina em Espanha, Itália e outros países.

Alinhamento de Nibiru:

1. Nibiru

2. Hasta Que Salga El Sol

3. Temporal feat. Willy

4. Fantasía

5. Yo Tengo Una Gata feat. Sech

6. Fuego

7. Eres Top feat. Diddy & DJ Snake

8. Pégate

9. Patek feat. Anuel AA & Snoop Dogg

10. Difícil Olvidar

11. Sin Pensar feat. Swae Lee

12. Independiente

13. Reggaeton En Paris feat. Nicky Jam & Dalex

14. Te Soñé De Nuevo

15. Danzau

16. Amor Genuino

17. Baila, Baila, Baila

18. Qué Pena

2019 continua a ser um ano em cheio para a música Latina e em particular para Ozuna e ‘Nibiru’, que não só colaborou com Rosalía (‘Yo x Ti, Tu x Mi’), AnittaAnuel AA, e Tainy, como também teve destaque em todo o mundo.

O porto-riquenho Ozuna ganhou uma nomeação para um Latin GRAMMY® Award e conquistou quatro recordes do mundo do Guinness: o de maior número de vídeos a alcançar mil milhões de visualizações no YouTube (7), o artista individual a conseguir mais nomeações num só ano para os ‘Billboard Latin Music Awards’, o artista individual a ganhar mais ‘Billboard Latin Music Award’ num só ano, e tema de um artista masculino que esteve mais semanas em N.1 da tabela ‘Top Latin Albums’ da Billboard, com o tema ‘Odisea’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *