S. PEDRO DIA 28 DE ABRIL NO MUSICBOX

S. Pedro sobe ao palco do Musicbox, em Lisboa, a 28 de Abril, para apresentar na íntegra o disco de estreia.
S. PEDRO concerto

“O Fim”. Este concerto marcará o fim simbólico deste álbum, tendo em conta que o artista da Maia já está a gravar o seu sucessor e em breve será lançado o primeiro single deste novíssimo trabalho.
No Musicbox, S. Pedro subirá ao palco acompanhado pela sua banda, formada por Tó Barbot (baixo), Cláudio Tavares (percussão) e Júnior Amaral (teclados). O concerto tem início pelas 22h30 e os bilhetes estão disponíveis em Bol.pt e nos locais habituais (preço: 8€).

S. Pedro é o alter-ego de Pedro Pode, ex-homem forte dos Doismileoito, que em 2015 decidiu lançar-se sozinho às feras, estreando-se com o tema “CBDV”. Seguiu-se em 2016 uma edição de autor, e limitada, do álbum “O Fim” e no ano seguinte uma reedição do mesmo através da editora NorteSul (subsidiária da Valentim de Carvalho), com quem assinou contrato.
“O Fim é uma coleção de canções de métrica redonda e recorte clássico, pop inteligente, afinada e ambiciosa.” Henrique Amaro (Antena 3)

“S. Pedro é um dos mais inspiradores escritores de canções desta terra.” Gonçalo Frota (Público)
“Impecáveis peças pop de quem tem a vocação, a cabeça e o coração no sítio certo.” Blitz
“S. Pedro escreveu um salmo que merece estar entre as grandes leituras do ano.” Deus Me Livro
“A música de S. Pedro ouve-se de gole, mas a sua aparente simplicidade está recheada de ricos artefactos pop oriundos de diversas paragens.” Rua de Baixo