SEAL GRAVA COM HEIDI KLUM

Seal escolheu a sua mulher e top model Heidi Klum para gravar o seu mais recente videoclip. Casados desde 2005, a cumplicidade do casal é bastante evidente durante o video da nova música: Secret.

Seal escolheu a sua mulher e top model Heidi Klum para gravar o seu mais recente videoclip. Casados desde 2005, a cumplicidade do casal é bastante evidente durante o video da nova música: Secret, primeiro single do álbum “Commitment, lançado a 20 de Setembro, deste ano.
“É uma história sobre duas pessoas que se encontram, se apaixonam e se comprometem. No final têm de aceitar o destino”, afirmou o cantor.
Com mais de 15 milhões de discos vendidos em todo mundo, o gigante da Pop regressa com “Commitment”.

O seu sexto álbum é fruto de uma colaboração com o aclamado produtor David Foster (vencedor de três Emmy Awards), que produziu o álbum homónimo de Seal em 2008 e desde o qual não trabalhavam juntos.
“Pedi ao David que produzisse “Commitment” simplesmente porque ele é a pessoa mais incrível com quem já trabalhei em estúdio” – confessa Seal – “Ele é único, não acredito que haja um produtor e arranjador em algum lado do planeta que consiga fazer o que ele faz”.

Por seu lado, o famoso produtor também não poupa elogios ao artista – “A sua voz é única e ele tem imenso controlo sobre ela. O disco está cheio de boas surpresas, e as suas composições nunca estiveram melhor. Ele acha que este é provavelmente o seu melhor album de sempre e eu acho que ele deve estar certo.”

O single de estreia de “Commitment” chama-se “Secret“, uma balada à viola que está entre as melhores canções de amor de sempre da carreira do artista Inglês – já vencedor de três Grammy Awards.

Fonte: Farol da Música

Autor: inside