SÉRGIO GODINHO O REGRESSO AOS PALCOS NO “ELÉCTRICO”

JORGE PALMA É O OUTRO CONVIDADO DO PROGRAMA

Sérgio Godinho vai regressar às actuações ao vivo no próximo domingo, dia 12. O motivo é especial: para o encerramento da 2ª série do programa televisivo “Eléctrico”, a RTP e a Antena 3 convidaram, a par do “escritor de canções”, Jorge Palma, cúmplice de tantas aventuras.

Tal como toda a indústria do espectáculo  também Sérgio Godinho viu a sua actividade suspensa, tendo a sua agenda dos últimos meses sido transferida para 2021. Esta actuação no Capitólio a propósito da gravação do programa realizado por André Tentúgal, marca o reencontro ainda com a sua banda, com os Assessores, velhos companheiros de estrada. Aliás, será um dia intenso ao nível emocional já que também o reencontro com Jorge Palma e respectiva banda trará à memória os momentos vividos há cinco anos quando da criação do projecto JUNTOS, entretanto imortalizado no disco e DVD ao vivo gravado no Theatro Circo, em Braga.

 

Para a noite de dia 12, Sérgio Godinho & Os Assessores prepararam um alinhamento especial em que a par de um enfoque ao último álbum de originais – “Nação Valente” – visitarão alguns temas do repertório clássico de Sérgio Godinho. E claro, não será surpresa confirmar que este “encontro de titãs” possibilitará a partilha de canções, reavivando o projecto JUNTOS.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *