Single e Videoclip “Homem Também Gosta De Mimo” já disponível

Engana-se quem acha que os homens não gostam, não precisam e não querem carinho. Os homens, tal como as mulheres, gostam de se sentir amados, valorizados e cuidados pela sua cara metade. Quem o diz é P.Black Mr. International no seu novo tema “ Homem Também Gosta de Mimo”, já disponível nas plataformas digitais.

Ainda no século XXI, há quem defenda que homem só é cavalheiro se for ele a convidar para jantar e a pagar a conta. Se for ele a pedir em namoro ou a surpreender com um ramo de rosas. Mas, segundo o artista, este é um pensamento que tem que ser revisto. Por isso, decidiu fazer uma música  onde chama a atenção das mulheres para que, também elas elogiem o seu parceiro, lhe façam surpresas e proporcionem momentos românticos.

No videoclip, também já disponível no Youtube, podemos inclusive ver uma mulher a vendar o companheiro e fazer a típica cena de pedido de casamento, com direito a joelho no chão. Um gesto bastante apreciado pelo homem que se mostra feliz e emocionado. Pois, na verdade, “homem também gosta de mimo, / receber presente e carinho/ faça uma surpresa e verás/ que ele vai gostar”.

“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na  Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.