SITIADOS EDIÇÃO ESPECIAL COMEMORATIVA

COMEMORATIVA DO ICÓNICO ÁLBUM DE ESTREIA
SITIADOS edicao especialSITIADOS – 25 ANOS
EDIÇÃO ESPECIAL COMEMORATIVA DO ICÓNICO ÁLBUM DE ESTREIA DO GRUPO NAS LOJAS A 3 DE NOVEMBRO
ÁLBUM DUPLO QUE INCLUI OS 16 TEMAS ORIGINAIS REMASTERIZADOS + 25 TEMAS EXTRA, UM LUXUOSO LIVRETO DE 32 PÁGINAS, RECHEADO DE IMAGENS INÉDITAS (FOTOS DO ARQUIVO PRIVADO E DOCUMENTOS HISTÓRICOS).
No ano em que se comemoram 25 anos da edição do álbum de estreia dos SITIADOS, a Sony Music Entertainment reeditará a 3 de Novembro essa obra seminal na história da música portuguesa.
O álbum “SITIADOS”, há muito indisponível, regressa assim às lojas numa edição especial comemorativa do 25.º aniversário, na qual se incluem 25 temas extra e um luxuoso livreto de 32 páginas recheado de imagens inéditas.
Este álbum duplo inclui os 16 temas originais remasterizados, diversas maquetes com temas inéditos e versões ainda embrionárias de temas que viriam a ser regravados para o disco de estreia, em gravações de 1987 a 1989.
No livreto podem ainda encontrar-se dois testemunhos de Pedro Gonçalves e Ricardo Alexandre, diversas fotos do arquivo privado dos artistas e disponibilizadas pela primeira vez ao público e ainda vários documentos históricos.