SKUNK ANANSIE, REGRESSO MUITO AGUARDADO

SKIN, DEBORA DYER, nascida a 3 de Agosto, lidera a banda Inglesa que foi formada em 1994. A banda era formada por: Skin, Cass, Ace e Mark. Lançaram 3 Albums; “Paranoid & Sunburnt” “Stoosh” e “Post Orgasmic Chill”, o qual vendeu mais de 4 milhões de

Conhecida pelo seu single “Weak” e de outros sucessos”Charity” e “Hedoism”, a banda correu mundo em concertos e longas tournés!
Demonstrando uma qualidade de música cheia de competência, falando da voz, das letras e da parte instrumental a banda produz um Rock muito ao seu estilo.
Juntam-se aos sucessos “Secretly” e “Infidility”, onde a sua pérforman-se nos rasga o coração e nos faz lembrar um sentimento de culpa por alguém que já perdemos.
È assim mesmo, Skin, de cabeça rapada, mexe com a nossa rebeldia,e os seus vídeos caracterizam uma juventude no seu auge de liberdade, uma juventude decadente.
Em 2001, o Grupo decide separar-se e Skin segue carreira a solo.
Os“Skunk Anansie” tiveram uma duração muito curta, mas nos seus 6 anos de carreira produziram muito trabalho. Estava-se no tempo dos videoclips e a banda fez sair uns quantos.
Em Portugal, já fazem parte da mobília, e os seus fãs vão concerteza encher o espaço do coliseu
Vêm a Portugal em Novembro, quando se prevê o lançamento do novo álbum “Mashes and Trashes”

Tocam Dia 3 DE Novembro
No Coliseu dos Recreios
Bilhetes 28€ a 204€ (Camarotes de 1ª frente com lugar para 6 pessoas)

Texto: Ilda Pires
Foto: Everything is New

Autor: ILDA PIRES