UHF NA RUA DO CARMO

UM LOCAL MÁGICO PARA UM CONCERTO ÚNICO

Os UHF actuaram esta noite, dia 19 de Setembro na Rua do Carmo! E que melhor local poderia haver com mais simbolismo para a banda de António Manuel Ribeiro? “Rua Do Carmo” foi um marco único na história da banda que a par de “Cavalos de Corrida ” mar

O concerto começou às 21h com a actuação da Tuna do Instituto Superior Técnico e às 22h começou o show dos “reis da noite”.

A banda de António Manuel Ribeiro revisitou toda a sua extensa carreira e não deixou nenhum dos grandes temas que marcaram a história da banda de fora!

Exemplos como “Cavalos de Corrida”, “Menina estás à Janela”, “Na Tua Cama” e claro “Rua do Carmo” entre tantos outros êxitos preencheram a noite lisboeta! Foram cerca de 2 horas de concerto onde, Renato Gomes, o autor da musica “Cavalos de Corrida” subiu ao palco para actuar com a banda!

Para terminar a Tuna do Instituto Superior Téccnico subiu ao palco no tema “Menina Estás à Janela”, e quando todos esperavam o final do concerto a banda deu ainda três encores a pedido do público! As palavras do vocalista e mentor da banda António Manuel Ribeiro pareciam sair de um livro de poesia ao longo do concerto, tal foi a importância do mesmo para a banda. E para fechar com chave de ouro o Presidente da Camara Municipal de Lisboa, Dr. António Costa homenageou a banda com a medalha de mérito da cidade!
Um concerto para mais tarde recordar!
O Jornal Inside não poderia terminar esta reportagem sem agradecer à organização do evento no nome do sr. José Quintela e “Chanoca” por nos terem possibilitado a reportagem em cima
da hora! O nosso muito obrigado aos dois!

Fotos e Texto: Carlos Pratas

Autor: CARLOS PRATAS