SNOW PATROL NO ROCK IN RIO

Uma estreia GOLDEN FLOOR

Os responsáveis pelo grande sucesso “Chasing Cars” actuaram pela primeira vez em Portugal esta noite. O Festival Rock In Rio trouxe uma estreia “GOLDEN FLOOR”, num recinto ansioso para ouvir SNOW PATROL.

Sentado no Palco Mundo, Gary Lightbody, vocalista e guitarrista dos Snow Patrol, conseguiu alcançar do público presente no Parque da Bela Vista um momento emocionante nesta estreia da banda britânica em Portugal. O mais recente sucesso dos Snow Patrol “Just Say Yes” era, talvez, um dos registos mais esperados por todos aqueles que assistiam, pela primeira vez, à actuação da banda. Com “Just Say Yes”, e apesar de nunca terem actuado em palcos portugueses, os Snow Patrol receberam do público uma onda de carinho, simpatia e envolvimento.
Gary Lightbody, e todos os membros dos Snow Patrol conseguiram criar uma forte empatia com o público marcando uma estreia em “Golden Floor” com um recinto a retribuir, em coro, com as letras dos grandes sucessos decorados de trás para a frente.

Com uma sonoridade que assenta num registo indie rock, mas uma forte componente pop, os SNOW PATROL conquistaram o público português com esta primeira actuação no Palco Mundo. Uma estreia que trouxe um dos grandes sucessos da banda que ficou conhecido através da série Anatomia de Grey. A interpretação de “Chasing Cars” emociou a cidade do Rock numa actuação marcada pelos grandes vocais de Gary Lightbody.
Para além dos registos mais conhecidos, “Open Your Eyes”, “Take Back The City” entre outros temas percorreram o Palco Mundo que mereceu a passage de Rita Red Shoes no tema “Set The Fire”.
A julgar pelo resultado desta estreia, aguardamos, novamente, a passagem dos Snopw Patrol por palcos portugueses.

ALINHAMENTO:

OPEN YOUR EYES
TAKE BACK THE CITY
CHOCOLATE
HANDS OPEN
CRACK THE SHUTTERS
GOLDEN FLOOR
YOU COULD BE HAPPY
ROCKET
MAKE THIS GO ON FOREVER
SHUT YOUR EYES
RUN
SET THE FIRE

FOTOS: Carlos Pratas

Autor: Marisa Dias Antunes