THE SCRIPT APRESENTAM NOVO ÁLBUM

DIA 1 DE ABRIL de 2015 EM LISBOA

Os irlandeses The Script, vão passar por Lisboa, dia 1 de abril de 2015, para apresentarem em primeira-mão, no MEO Arena, o quarto longa duração da banda, “No Sound Without Silence”, lançado no passado dia 12 de setembro.

Na primeira parte atua o músico, produtor e multi-instrumentista Labrinth, um dos nomes revelação dos últimos tempos.
A banda, formado por Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, contando atualmente com três discos dupla platina, cinco singles de platina, dos quais dois são tripla platina. O grupo esteve por várias vezes no TOP norte-americano e britânico, tendo sido vencedor de um Music Award, três Meteor Awards e nomeado para dois Brit Awards.
Um dos maiores êxitos da banda, o tema “Hall Of Fame”, que conta com a colaboração do rapper Will.I.Am, vendeu mais de cinco milhões de cópias e foi visto mais de 100 milhões de vezes no Youtube.
O quarto registo de estúdio do grupo, que será apresentado num concerto único em Portugal, foi gravado durante a digressão do terceiro álbum de originais, #3, e é descrito como uma “sequência” do primeiro trabalho do trio irlandês.
MEO Arena | 1 de abril de 2015
Abertura de portas: 18h30
Início do Espetáculo: 20h00

Autor: pires