UMA MONTANHA DE DIVERSÕES
Filas de perder de vista para uns minutos de adrenalina
Na Street Dance há performances diárias de jovens artistas que têm conquistado o público.
Porque nem só de música vive este Rock In Rio Lisboa, as marcas associam-se em força ao Festival e proporcionam aos visitantes uma verdadeira montanha de diversão.
Da Roda Gigante do Millennium bcp e da Embratur, à Montanha Russa da Santa Casa, ou o já clássico Slide da Pepsi, são filas enormes que são formam, tudo por uns bons minutos de adrenalina.
A caça aos brindes dá-se em qualquer canto, de lenços a tshirts, até aos já famosos sofás insufláveis, esperam-se horas para levar uma recordação para casa.
Esta ano a grande novidade é a Rock Street, que também conta algumas actuações musicais mais ao nível da jazz, e até country, e repleta de estabelecimentos comerciais.
Há também quem prefira parar pela Street Dance, onde se dão performances diárias de jovens artistas que têm entusiasmado quem por lá passa.
O recinto é longo, mas é irresistível não percorrer muitos destes pontos de interesse. As filas são para os mais duros e corajosos, mas são muitos os bravos que esperam… até por um corte de cabelo radical, como acontece no concorrido stand da Yorn.
Autor: Pedro Vieira