Vodafone FM Celebra sete anos com momentos especiais

Vodafone FM vai assinalar a data 

· Concerto amanhã, dia 25, na Fábrica MUSA, em Lisboa, seguido de DJ set com locutores da rádio Lançamento de edição especial da cerveja para celebrar aniversário Vodafone FM
Emissão especial de 7 horas na sexta-feira, dia 26
Para comemorar o 7.º aniversário, a Vodafone FM vai assinalar a data com vários momentos especiais: um concerto de apresentação do músico Mr. Gallini, um DJ set com os locutores da rádio, Joaquim Quadros e Pedro Moreira Dias, e uma emissão especial de sete horas.
O concerto de Mr. Gallini, alter ego de Bruno Monteiro, baterista dos Stone Dead que agora se lança a solo, realiza-se amanhã, a partir das 21h, na Fábrica MUSA, em Marvila, Lisboa. Segue-se um DJ set da equipa da Vodafone FM, que promete apresentar ao vivo o espírito da rádio. As primeiras pessoas a chegar vão ser recebidas com uma edição especial da cerveja artesanal portuguesa, feita para celebrar o aniversário da Vodafone FM.
Cada garrafa terá no rótulo um QR Code, que permitirá aos ouvintes da rádio, artistas e personalidades ligadas à cena musical portuguesa partilharem temas que serão incluídos na programação especial deste aniversário, na sexta feira, dia 26, entre as 12h e as 19h.
No éter desde o dia 26 de janeiro de 2011, a rádio que já se afirmou como a grande referência na descoberta e divulgação de novas sonoridades pode ser ouvida nas frequências 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e 103.0 (Coimbra). A Vodafone FM também pode ser acompanhada em ‘livestream’ em vodafone.fm, através das redes sociais e das Aplicações para iOS e Android.

Colaborador : inside