WARM UP PARTY – REVERENCE VALADA

6 JUNHO – SIDE B, Benavente – 21:00

Evento conta com a presença dos brasileiros CÂMERA, WRY e TERNO REI que fazem parte do alinhamento PRIMAVERA SOUND, Barcelona

No dia 6 de junho, sábado, acontece mais uma WARM UP PARTY – REVERENCE FESTIVAL VALADA no Side-B em Benavente.
Este evento conta com a presença de três bandas brasileiras que fazem parte do cartaz do Primavera Sound em Barcelona e que encerram a sua digressão europeia com este espetáculo, antes de regressarem ao Brasil:
Câmera, um quinteto de Belo Horizonte que cruza os ritmos folk com sons psicadélicos, traz consigo o álbum Mountain Tops, lançado em 2014.
Wry, uma banda de rock alternativo brasileira com influências de shoegaze, Britpop e ritmos brasileiros que já lançou álbuns e Eps, no Brasil e em Inglaterra. Para este concerto trazem o single Whirlwind entre outros temas que têm marcado o seu percurso.
Terno Rei, é uma banda de São Paulo que aposta num estilo próprio, conjugando sonoridades que passeiam pelo rock alternativo e a música brasileira. Nos espetáculos ao vivo, o improviso é a prioridade, realçando a cara orgânica da banda. O Terno Rei é um projeto novo com uma proposta singular.
A estes três projetos brasileiros, juntam-se os portugueses Wells Valley, um trio post-metal de Lisboa e Ossos D’Ouvido, uma banda local que completa o alinhamento único desta warm up party no Side B.
As warm up parties Reverence Festival Valada pretendem alargar o conceito do festival a outros locais do país através de eventos únicos. No fundo, trata-se de levar o melhor do panorama atual alternativo da cultura psicadélica a vários públicos que se reúnem em Valada de 27 a 29 de agosto.
Mais informações:
WARM UP PARTY
6 JUNHO – Side B,Benavente – 21h | 5 Euros

Autor: ilda pires