12 bandas em homenagem a Ciro + D.M.A.

Na passagem de ano

Concerto Ciro & Friends 12 bandas juntam-se em homenagem ao baixista Ciro

Aurea, The Black Mamba, Cais Sodre Funk Connection, HMB, Brass Wires Orchestra, Groove Quartet, Trio Cademira, Gil do Carmo, Daniel Hewson, Orlanda Guilande, Luis Caracol e Lúcia Moniz
juntam-se no Teatro do Bairro para um grande concerto de homenagem a Ciro – baixista dos The Black Mamba, que já tocou também com Ed Motta, Gabriel O Pensador e Howard Levy, entre tantos outros. Do Brasil, chega também um vídeo com uma mensagem, que será projetada no palco nesta noite especial.

Com tantos amigos em festa, muita música, e a tão poucos dias antes do Natal, o espírito é mesmo esse: “Show me some love, Santa!”. Este é o terceiro concerto com o apoio da SPA no Teatro do Bairro. Durante o próximo ano, haverá muitos mais.

21 de dezembro (sábado), 23h30, Teatro do Bairro, 5€.

Quanto à passagem de ano no Teatro do Bairro, contará com o set da imbatível dupla de DJs D.M.A. (Disco My Ass), que se apresenta da seguinte forma: “Depois da loucura boa da festa reveilhona do ano passado e da última bombástica em outubro, no Teatro do Bairro, queremos repetir a experiência… Prometemos diversão e boa música para vos pôr a dançar até de manhã.
Vamos juntos dar as boas-vindas a 2014!!!
Di-Éme-Hey!!!”.
As portas abrem às 23h30 de dia 31 e a entrada custa apenas 10€.

Autor: Pires