Anselmo Ralph 21 de Abril no CAMPO PEQUENO

ESTA PREPARADO PARA MOSTRAR O SEU NOVO TRABALHO E EM ESPECIAL PARA OS SEUS FÃS.
Anselmo Ralph 21 de Abril

Para 2018, Anselmo Ralph preparou várias surpresas e quer levá-las em primeira mão ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa.
21 de abril, será um dia muito especial para os fãs de Anselmo Ralph, cheio de boas surpresas e muitas novidades, mas sem esquecer os temas que marcam a carreira do cantor.
Junte-se a Anselmo Ralph neste concerto único e inesquecível que marca o arranque da Tour “Um Em Um Milhão” !
Anselmo Ralph é um sinónimo de sucesso e um autêntico fenómeno de popularidade. A sua postura e energia em palco, aliadas ao seu talento e simplicidade, bem como ao romantismo que lhe é característico, são algumas das chaves para o sucesso. As suas performances inigualáveis levam ao delírio os milhares de fãs que o acompanham desde sempre.
O novo álbum de Anselmo Ralph, “Amor É Cego”, lançado em Novembro de 2016,, conta com 15 novas faixas, incluíndo duetos com Paulo Flores, Plutónio, Dreamboyz e Manda Chuva ( iTunes | Spotify | Meo Music | Google Play ).
Depois do sucesso de “Todo Teu” (prestes a atingir 2 milhões de visualizações), o videoclip do 2º SINGLE, ”Por Favor Dj” já ultrapassou as 1.3 visualizações no Youtube em apenas 3 semanas.
E, para celebrar o lançamento do novo álbum, e reforçar alguns dos valores mais importantes na vida de Anselmo Ralph, chega aos palcos uma nova tournée, a tour #AmorECego!
Todos os concertos vão ter um toque muito especial, cheios de boas surpresas e onde se comemora a Amizade, o Amor e a Esperança, todos os valores do novo álbum do artista, sem esquecer os grandes êxitos que têm marcado a sua carreira.