Bruno Martini Continua a surpreender

Com novo single, “Sun Goes Down”
Bruno Martini

Tema sucede a “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, que somam mais de 400 milhões de streams
Com uma série de êxitos mundiais em carteira, Bruno Martini continua a afirmar o seu estatuto como um dos novos talentos mais inovadores da atualidade. DJ, produtor, músico e cantor, o mais recente single de Bruno, “Living On the Outside”, surpreendeu públicos em todo o mundo com os seus riffs nostálgicos de guitarra e a voz ecoante de Martini. Para o seu novo tema, o jovem artista brasileiro junta-se à cantora Isadora para criar uma obra-prima ideal para o verão. Intitulada
“Sun Goes Down”, a canção é uma preciosidade com uma melodia veraneante e construída em torno de acordes de guitarra delicados e melodias etéreas. O resultado final é um tema cheio de boa energia.
Após ter lançado “Sun Goes Down”, Bruno confirmou uma série de concertos: a 23 de julho nos Corona Sunsets, em Puerto Vallarta, no México, a 30 de julho no Tomorrowland, na Bélgica, e a 30 de julho no Rock in Rio.
Com apenas 24 anos, Bruno Martini continua a provar a si mesmo ser uma força criativa ímpar, O seu primeiro tema, “Heart Me Now”, ultrapassou os 300 milhões de streams, quebrando todos os recordes estabelecidos até então por um artista brasileiro. O single que se sucedeu, “Never Let Me Go”, rapidamente seguiu o mesmo caminho. Na sua primeira digressão, Bruno Martini atuou ao lado de artistas como Galantis, Hardwell e Afrojack nalguns dos mais importantes festivais internacionais.