J Balvin lança novo single

“Mi Gente”, com Willy William a 30 de junho

J Balvin lança novo singleJ Balvin acaba ainda de ultrapassar a marca dos 6 mil milhões de visualizações no YouTube

Representante da segunda geração do reggaeton, J Balvin é sem dúvida um dos maiores fenómenos globais da atualidade, e junta agora à sua célebre lista de colaboradores (onde se encontram Justin Bieber, Pharrell Williams, Ariana Grande ou Major Lazer) o DJ e produtor francês Willy William no seu dinâmico novo single, “Mi Gente”, que será editado mundialmente a 30 de junho. O single é muito aguardado em todo o mundo, tendo sido revelados pequenos excertos do tema no Instagram que em pouco dias ultrapassaram os 2 milhões de visualizações.

Aclamado no mundo pop europeu, Willy William foi o artista francês mais procurado no Shazam em 2016. Os seus mais recentes singles alcançaram as marcas de ouro, platina e multi-platina por toda a Europa, tendo ainda assinado a canção do último Campeonato Europeu de Futebol, que recentemente atingiu a marca rara de duplo diamante.
Enquanto os fãs de J Balvin esperam ansiosamente pela chegada de “Mi Gente”, celebram-se dois marcos impressionantes no percurso do músico colombiano. Recentemente, J Balvin ultrapassou a marca dos 6 mil milhões de visualizações no YouTube/VEVO (contagem começou em setembro de 2014). J Balvin já atingiu vários recordes do YouTube para artistas latinos, sendo que o célebre single “Ay Vamos” foi o primeiro vídeo de música urbana latina a ultrapassar a marca de 1 mil milhão de visualizações, contribuindo assim para o fenómeno global em torno do reggaeton que se seguiu.
Recentemente celebrou-se assim um ano desde que J Balvin lançou o multiplatinado álbum
“ENERGIA”. Na semana de lançamento, “ENERGIA” entrou diretamente para o 1.º lugar do top de vendas do iTunes em 16 países e venceu ainda o Grammy Latino para Melhor Álbum Urbano. O álbum ainda se encontra ainda em 3.º lugar na tabela de vendas da Billboard Top Latin Albums, passadas 51 semanas. J Balvin teve ainda sete singles que atingiram o 1.º lugar de singles latinos, além de ter conquistado o recorde do Guinness com “GINZA” por ter sido o single de um artista a solo que se manteve mais tempo no n.º 1 da tabela Hot Latin Songs da Billboard (22 semanas).
CONTACTOS DE PROMOÇÃO
Rádio e internet: Henrique Santos – [email protected]
Imprensa: Sónia Pereira – [email protected]
Televisão: Paulo Sardinha – [email protected]