COCK ROBIN NO COLISEU DE LISBOA

A VOLTA AOS PALCOS

Os Cock Robin são uma banda de Pop-Rock, muito popular na década de 80, oriundos dos E.U.A., tornaram-se famosos especialmente na Europa e fundaram-se na Califórnia nessa mesma década.

Do seu primeiro álbum “Cock Robin” saíram os singles; “When your heart is weak”, “The Promisse You Made” e “I Thought You Were in My Side”, tendo conseguido grandes sucessos de vendas e de audição, nos E.U.A, em Itália, França e na Alemanha.
Em 1987, a banda com Peter Kingsbery e Anna Lacazio publicaram o seu segundo álbum “After here trough midland”, atingindo o 5º lugar na Europa e dele saíram os êxitos “Just Arrownd the Corner”, “The Biggest Fool of All” e “El Norte”.
Em 1989 os Cock Robin publicaram o seu 3º álbum “First love/ Last rites”, daí que a banda não teve muito sucesso nos Estados Unidos, mas ganhando os seus louros na Europa, A banda separou-se. Peter iniciou uma carreira a solo, tendo produzido vários trabalhos em França.
Em 2006 produziram o seu 4º álbum “ I don´t want to save the world”, realizando vários espéctaculos na Europa, e por causa da mesma, a banda teve critério positivo para voltar.
Pisam o solo português e no dia 9 de Outubro, está marcada a data para a banda, concerto a ver no Coliseu dos Recreios.
Quem pertence a esta geração, a de 80, decerto foi fã das suas musicas românticas. Peter e Anna fazem um dueto de acender corações.
Depois do concerto no Coliseu a festa continua, ao ritmo dos 80´s. A antena 3 e o DJ Paulino Coelho, fazem uma mostra de como foi a década de 80 em termos musicais uma festa que vai pela noite dentro e traz de certo uma nostalgia de quem viveu aquela década.
A noite promete, marque já a sua presença.

DIA 9 de OUTUBRO
NO COLISEU DOS RECREIOS
BILHETES : PLATEIA 25€

Texto: Ilda Pires
Foto: Promo

Autor: ILDA PIRES