Coliseu Porto Ageas encerra as suas portas, mas leva o Circo a casa do público

Coliseu Porto Ageas encerrado até 30 de janeiro aposta na transmissão em streaming do Circo.
Tendo em conta as novas medidas do Estado de Emergência e o esforço coletivo necessário para o combate à pandemia, o Coliseu Porto Ageas suspende todas as suas atividades a partir desta sexta-feira, 15 de janeiro. A bilheteira também se encontra encerrada.

Os espectadores que tenham adquirido bilhetes para eventos afetados por esta suspensão deverão consultar sempre o site www.coliseu.pt, onde, em cada evento, se encontra toda a informação sobre reagendamentos.

Ao longo do último ano, a cultura tem estado sempre ao lado dos espectadores, especialmente nos momentos de confinamento. E, pela primeira vez nos seus 79 anos de história, o Coliseu encontrou uma forma de levar a cultura a casa dos espectadores, apostando na transmissão do Circo Coliseu Porto Ageas 2020. Até 31 de janeiro, os melhores artistas e números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo podem ser vistos em streaming ‘on demand’, no horário que preferir, no endereço https://livestage.ticketline.pt/show/circo-de-natal-coliseu-porto-ageas. O bilhete custa 9€ e, na compra de um acesso, toda a família pode assistir.


Toda a equipa do Coliseu continua atenta às indicações das autoridades de saúde, e a preparar com confiança a programação de 2021. Com a certeza de que, em breve, estaremos juntos em segurança novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *