Descanso no Rock In Rio com Alejandro Sanz

Esta é a segunda vez que Alejandro vem ao Rock In Rio.

As expectativas do público já estavam muito altas depois da grande voz em palco de Alanis Morissette. Talvez por isso, o público praticamente não reagiu à actuação de Alejandro Sanz, na noite do dia 31 de Maio.

Alejandro Sanz voltou a pisar o Palco Mundo em mais uma edição do Rock In Rio Lisboa. A actuação do cantor do país vizinho foi calma demais para um público acabado de assistir à preformance de Alanis Morissette.
O público quase que parecia adormecido perante a interpretação de temas calmos demais para um Rock In Rio, a um Sábado à noite. Apesar do recinto continuar lotado sem ninguém arredar pé, Alejandro Sanz só conseguiu ser acompanhado pelo público em “Corazón Partio” e “Amiga Mia”.
O momento alto desta actuação surgiu com a entrada em palco de Ivete Sangalo para uma interpretação em conjunto do tema mais conhecido do público português “Corazón Partio”. O forte abraço em palco revelou o grande carinho e amizade entre os dois artistas.
Ivete Sangalo ficou satisfeita por estar novamente no Palco do Mundo e disse que o cantor espanhol fez o convite na noite passada para actuarem numa interpretação a dois. E claro que Ivete não poderia recusar!
Desta actuação, só temos a agradecer a Alejandro por ter feito este convite e ter originado o melhor momento da sua actuação no Rock In Rio 2008.

Autor: Marisa Antunes