FAITHFULL NO HARD ROCK CAFÉ

APRESENTAÇÃO DO ALBUM “HORIZONS”

Os Faithfull, apresentaram o segundo álbum de originais “Horizons” no Hard Rock Café dia 29 de Junho. A banda liderada por Sérgio Sabino (ex. ) mantém-se fiel ao estilo A.O.R. que caracterizou a década de oitenta e também o primeiro álbum da banda “

Depois de terem chegado ao 11º lugar do top Japonês em Dezembro de 2006 e de terem aberto para Whitesnake duas vezes em Lisboa (uma honra que não é certamente para todos), e ainda de já este ano terem sido nomeados para os “Toronto Music Awards” a banda ficou sem editora (Viny Records) mas com muita vontade de seguir o bom caminho do 1º álbum.
Agora e depois de terem assinado pela Perris Records surge agora a necessidade de provar que o excelente que caracteriza a banda e sem concorrência no nosso pais.
Este espectáculo de apresentação teve boa recepção por parte do publico em geral na conhecida sala lisboeta! Através da voz melodica de Sérgio e dos constantes riffs de guitarra de Rui Martins a banda mostrou que pode e quer crescer ainda mais até onde a vontade e o prazer de tocar deixarem.
Pra já este primeiro show deixa antever mais 1 suceso da banda que tem o tema “You Walked Away” a tocar na rádio Best Rock!
Curiosidade não falta depois daquilo que ouvimos ontem! Quem quiser pode ir ao espaço ds banda e ouvir 1 pouco dos temas mais conhecidos.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=40952090

Texto e foto: Carlos Pratas.

Autor: Carlos Pratas