“FF” e a sua Banda

…Rumo ao Pavilhão Atlântico em Lisboa”

Em 1999, Fernando Fernandes estreou-se em televisão com a sua participação vitoriosa no programa “Bravo Bravíssimo”, voltando recentemente para dar vida à personagem de Tomé na série “Morangos com Açúcar”.

Tendo adoptado o seu nome pelas iniciais, “FF” passou a ser o seu nome artístico. O seu primeiro álbum “Eu aqui” teve entrada directa para os primeiros lugares do top nacional de música, atingindo na semana seguinte o 1º lugar. Após várias semanas no top da tabela, “FF” é já tripla platina estando já muito perto de atingir a quarta.

Durante todo o Verão, o jovem cantor e a sua banda têm marcado uma forte presença nos seus diversos concertos ao longo de todo o país e ilhas, deixando sobretudo a camada mais jovem completamente a vibrar com as suas músicas que não só transbordam uma grande energia como também encantam com as suas baladas. Depois da grande revelação nos coliseus de Lisboa e Porto, chegou a vez de brilhar no Pavilhão Atlântico em Lisboa.

“FF” e a sua Banda é sem dúvida a grande revelação do ano 2006 e, como sempre refere “FF” em palco (apesar de ser um cantor a solo), a Banda é a sua família. Tendo como:
na belíssima voz feminina – a energética “Tânia Tavares”; na guitarra – o seu produtor e director musical “José Castanheira”; no teclado – o “Nuno Louro”; na bateria – “David Jerónimo” e no baixo – “Pedro Martinho”.

É de lembrar a todos os fãs que no dia 30 de Novembro no Pavilhão Multiusos em Guimarães e no dia 1 de Dezembro no Pavilhão Atlantico em Lisboa , O “FF” e a sua Banda vão estar na primeira parte do espectáculo dos irmãos “Sandy e Júnior”.

Autor: Ana Tavares