Lenny Kravitz brilha no Rock In Rio

Kravitz foi a grande atracção da noite.

Lenny Kravitz encerrou as actuações do dia 30 de Maio, no Palco do Mundo, da 3ª edição do Rock In Rio Lisboa. O espectáculo começou com fogo de artifício e assim continuou com a excelente performance de Lenny.

Grande entrada no Palco do Mundo da cidade do rock. Foi assim que Lenny Kravitz pisou o palco principal do grande festival de música que invadiu o Parque da Bela Vista.
Com uma entrada triunfal, acompanhado de fogo de artifício, Lenny Kravitz era uma das grandes atracções desta noite de 30 de Maio.
No primeiro dia de festival, e depois do público assitir à desilução da actuação de Amy Winehouse, Lenny Kravitz trouxe de volta as mais de 90 mil pessoas que preencheram a Bela Vista.
Num espaço onde o chão era praticamente invisível devido ao aglomerado de pessoas, Lenny entrou em palco de óculos escuros, vestido com calças e casaco de cabedal dando ao público a primeira interpretação da sua noite de actuação – “Back In Vietnam”.

Com uma forte presença em palco, aliás não seria de esperar outra performance do grande nome da música Pop Rock, Kravitz iluminou o público presente com músicas tão conhecidas de todos nós como “Are You Gonna Go My Way”, “Fly Away”, “Bring It On” ou “I Will Be Waiting”, o mais recente sucesso do cantor norte-americano.
Deste roll de composições, não poderia faltar a interpretação de “I Belong To You”, tema já ouvido nesta edição do Rock In Rio pela voz de Ivete Sangalo, umas horas antes da actuação de Lenny.
Depois das actuações do dia 30 de Maio estarem finalizadas, podemos concluir que Lenny Kravitz foi a grande actuação da noite e a que trouxe mais gritos e mais aplausos do público presente na cidade do rock.
Um final de noite à medida do Rock In Rio Lisboa.

Autor: Marisa Antunes