Leonard Cohen lança ‘THANKS FOR THE DANCE’

Novo álbum de Leonard Cohen!

Leonard Cohen Thanks for the dance interviewO notável novo álbum de Leonard Cohen ‘Thanks For The Dance’ é disponibilizado hoje, 22 de Novembro 2019. Pode ouvir aqui: https://LeonardCohenThanksFoTheDance.lnk.to/uc5G1LSpPR

‘Thanks For The Dance’ é uma inesperada colheita de novas canções de Leonard Cohen. Com a colaboração do produtor Adam Cohen, amigos e colegas juntaram-se para apoiar e completar o trabalho que Leonard havia iniciado, fazendo um álbum que ecoa sons do seu catálogo mas permanecendo fresco, actual e impactante.

O mini-documentário, “The Story of Thanks For The Dance”, criado em conjunto com a equipa da ‘La Blogothèque’ e lançado hoje, inclui entrevistas com o produtor Adam Cohen, engenheiro de som Michael Chaves e os colaboradores do álbum Leslie Feist, Daniel Lanois, Richard Reed Perry (Arcade Fire), Zac Rae (Death Cab For Cutie), Damien Rice e Patrick Watson. Cada um dos envolvidos reflectem sobre esta viagem, explorando as suas contribuições e o significado subjacente ao álbum. Veja aqui o mini-documentário:

Para celebrar o lançamento do álbum, a produtora NOWNESS lançou a série: ‘Thanks for the Dance: Artistic Responses to Leonard Cohen’. Cada vídeo oferece uma representação específica da música, uma interpretação em imagem da vida e letras de Leonard Cohen, profundamente pessoal para cada um dos autores dos filmes envolvidos. Ver aqui: www.nowness.com/series/thanks-for-the-dance-leonard-cohen

Leonard Cohen é um dos maiores ícones culturais da história moderna. A sua música, escrita e arte continua a inspirar e influenciar audiências em todo o mundo.

Veja o vídeo do tema What happens to the heart:

Alinhamento do álbum ‘Thanks For The Dance’:

1. Happens to the Heart

2. Moving On

3. The Night of Santiago

4. Thanks for the Dance

5. It’s Torn

6. The Goal

7. Puppets

8. The Hills

9. Listen to the Hummingbird