Novo álbum de PLUTONIO acaba de sair

Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor

Plutonio malembeFazem parte do álbum os singles “Meu Deus” e “1 de Abril” (dupla platina)

“Lucy Lucy”, “Dramas & Dilemas, “3 AM”, “Vergonha na Cara” (Ouro) e o novo “Somos Iguais”

Após um ano a dominar os tops portugueses com uma série de variadíssimos singles, chegou a hora de lançar o álbum. “Sacrifício – Sangue, Lágrimas & Suor” é um tributo às “ruas”, ao “underdog” e ao menos privilegiado, é a história de um artista que através de muitos sacrifícios conseguiu atingir os seus sonhos, é uma história de superação. Uma superação a vários níveis: sejam eles sociais, sejam musicais, pelo quebrar de barreiras e preconceitos do que é ou deverá ser a mensagem e imagem de um artista dos bairros periféricos.

https://PlutonioSacrificioSangueLagrimasSuor.lnk.to/S2TEf9LTPR

Dividido em 3 partes que representam 3 mensagens diferentes, “Sangue, Lágrimas & Suor”, é ainda uma homenagem ao rapper preferido de Plutonio, Chullage, e ao seu álbum de 2001, “Rapresálias – Sangue, Lágrimas, Suor”.

Com produção executiva de Ben “RYU” Miranda e Richie Campbell, o álbum conta com uma equipa “all star” de produtores portugueses, entre eles: Sam The Kid, DJ Télio, DJ Dadda, Prodlem, Twins, Zlatnem e Lhast.

Visite também o canal de Plutónio no Youtube.

Disponível, desde hoje, 22 de Novembro, em todas as plataformas digitais, “Sacrifício” vai ser apresentado, ao vivo, pela primeira vez, no dia 14 de Fevereiro, no Coliseu de Lisboa e, no dia 21 de Fevereiro, no Hard Club, no Porto.

Próximas datas de concertos

Coliseu de Lisboa, 14 de fevereiro
Hard Club Porto, 21 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *