O MEU URSO GRANDE, O MEU URSO PEQUENO E EU, O NOVO LIVRO INFANTIL DE ROCIO BONILLA

  • Jacarandá Editora lança novidade da reconhecida autora do bestseller De que cor é um Beijinho?
  • Livro ilustrado pelas mãos de Rocio Bonilla, para crianças dos 4 aos 6 anos;
  • A sugestão de leitura para um Dia do Pai mais ternurento;
  • Data de publicação: 3 de março | PVP – 12,90€;

Jacarandá Editora acaba de lançar o livro ilustrado que vai fazer as delícias dos mais novos e dos seus pais, o O Meu Urso Grande, O Meu Urso Pequeno E Eu.

O Meu Urso Grande, O Meu Urso Pequeno E Eu, é considerado um dos poucos livros infantis que promove uma homenagem aos pais, assumindo-se como uma história ternurenta e familiar.

Destinado a crianças dos 4 aos 6 anos, este livro da reconhecida ilustradora Rocio Bonilla, autora do bestseller De que cor é um Beijinho? conta com 36 páginas repletas de ternura e valores de união e partilha.

Na narrativa de O Meu Urso Grande, O Meu Urso Pequeno E Eu os pequenos leitores são transportados para o facto de ser bom ter um urso, mas ter dois é ainda melhor! O mesmo pensa a menina da história enquanto se prepara para um dia emocionante na neve, de mãos dadas com seus dois ursos. Juntos, descem de trenó montanha abaixo e encontrarão muitos amigos na floresta. Uma história emocionante sobre como o inverno pode ser acolhedor com a companhia certa.

Este livro infantil ilustrado de Rocio Bonilla e Margarita del Mazo está já disponível em Portugal nas livrarias habituais e online em www.presenca.pt, com um preço de venda ao público de 12,90€.

Sobre Rocio Bonilla

Rocio Bonilla nasceu em Barcelona em 1970, onde se graduou em Belas Artes na Universidade de Barcelona. Começou a sua carreira na área da pintura, fotografia e publicidade, área onde se manteve por 12 anos distanciada da ilustração. Depois de ser mãe, Rocio decidiu deixar a publicidade e voltar a trabalhar na ilustração e no imaginário infantil. Desde 2010 que se dedica à área editorial. Os seus três filhos são os seus maiores fãs e os seus maiores críticos também. Nos tempos livres gosta de se dedicar à cozinha, à leitura e ao croché.