ORELHA NEGRA APRESENTAM “Ready (Mulher Batida)” ft. A Garota Não

No seguimento do álbum homónimo “Orelha Negra”, lançado em 2017, o coletivo Orelha Negra recupera o conceito de Mixtape a que tem habituado o seu público desde os primeiros lançamentos.


Este conceito consiste numa nova abordagem às músicas já editadas na sua versão instrumental, desta vez com a participação de convidados que dão voz a cada um dos temas.
Ready (Mulher Batida ) feat A garota não” é o terceiro tema de avanço desta Mixtape e representa uma parceria que permite o cruzamento de duas influências artísticas que, embora distintas, partilham caminhos comuns e coexistem em perfeita harmonia.
O vídeo desta música acompanha a pintora Mázinha a criar uma obra de raiz, em formato live painting que os Orelha Negra e a própria Mázinha cederam à União Audiovisual para leilão. Os fundos angariados revertem na sua totalidade para a União Audiovisual, associação de cariz social e cultural, que presta apoio aos profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.

Num momento em que a indústria dos espetáculos continua encerrada, a sobrevivência destes profissionais é fundamental e para os membros da banda é essencial contribuir de todas as formas possíveis.

“Ready ( Mulher Batida)” ao vivo, com Orelha Negra e A Garota Não, integra o alinhamento da banda no programa Eléctrico II, o qual conta com outras parcerias surpreendentes. Um momento muito especial que reafirma esta feliz parceria, com transmissão marcada para esta sexta feira, dia 06 de março, na RTP1.

FICHA TÉCNICA VÍDEO
Captação – Mr.Koochi
Edição – Chris Costa
Pintado por Mázinha

FICHA TÉCNICA MÚSICA
Música – Orelha Negra
Voz – A Garota Não
Letra – A Garota Não
Gravado por Fred no Covil do Dragão
Adds – por Sérgio Miendes
Misturado e Masterizado por Artur David

 

VÍDEOS OFICIAIS – MIXTAPE III