Orquestra Nacional de Jovens

The Queen Symphony em Portugal

Pela primeira vez no seu historial, a The Queen Symphony (obra que já esgotou salas em todo o mundo) será interpretada por uma orquestra de jovens – Orquestra Nacional de Jovens (orquestra com residência artística no CAE).

A Smooth Vibrations AC, entidade gestora do Festival Internacional de Música e Dança da Figueira da Foz, em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, Campo Pequeno – Lisboa e Europarque – Santa Maria da Feira, têm o prazer de apresentar a 6ª edição deste Festival.

A edição de 2013 levou a Smooth Vibrations a Londres de modo a garantir a obra de renome mundial The Queen Symphony, escrita pelo maestro e compositor Inglês Tolga Kashif e dedicada ao grupo Queen.

Pela primeira vez no seu historial, a The Queen Symphony (obra que já esgotou salas em todo o mundo) será interpretada por uma orquestra de jovens – Orquestra Nacional de Jovens (orquestra com residência artística no CAE). É de salientar a denominada Portugal Tour 2013 em virtude dos concertos que terão lugar no Campo Pequeno em Lisboa no dia 26 de julho pelas 21:30 e no Europarque em Santa Maria da Feira no dia 27 de julho pelas 21:30.

Decorrerão sessões de trabalho para a Big Band Smooth (para alunos que poderão não ter vaga na Queen Symphony e queiram participar no festival) e também para o grupo de Dança – Vibrations.

Autor: Fredericodaniel